segunda-feira, 16 de setembro de 2013

“Evangélica” posa nua na playboy e é criticada por deputado.


.
Adalto Santos critica postura de modelo que se declara evangélica
Aline-Franzoi
A decisão da modelo Aline Fronzoi de posar nua para a edição deste mês da revista Playboy foi criticada, nesta segunda (16 de setembro), pelo deputado Adalto Santos, do PSB. De acordo com o parlamentar, o assunto teve grande repercussão nacional e divide opiniões pelo fato de Aline se declarar evangélica, membro da Igreja Assembleia de Deus.
Adalto Santos comentou que as fotos publicadas na revista masculina tem grande apelo sexual e estimulam o desejo de forma vulgar. Para ele, a conduta da modelo não condiz com os valores de quem se declara evangélico.
Ainda na opinião do deputado, a postura de Aline Fronzoi vem sendo alvo de críticas nas redes sociais, mas também tem recebido apoio de alguns internautas. Ele disse que a própria modelo respondeu às críticas em sua página em um site de relacionamento, justificando que não vincula seus trabalhos profissionais à religião. A atitude foi considerada por Adalto Santos como um desrespeito à fé. (R.V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...