quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CONFIRMADO: Taquara Moto Fest agora será anual!


Já consolidado como um dos mais importantes eventos da Dália da Serra, o Taquara Moto Fest que este ano atraiu mais de 300 motoclubes de todo Brasil e aqueceu a economia da região lotando hotéis, pousadas e fortalecendo toda a cadeia produtiva do turismo, deixará de ser realizado de 2 em 2 anos e passará a ser anual a partir de 2014, atendendo a uma antiga reivindicação da população local que encontrou no Prefeito Evilásio Araújo um grande defensor da ideia.
Na manhã desta quarta-feira (18) o prefeito Evilásio Araújo recebeu em seu gabinete Ricardo Valença (Gabiru), o Presidente do Taquara Motoclube que é o responsável pela organização do evento e ficou acordado a realização anual do evento a partir do próximo ano e outras inovações que já faz o evento ser reconhecido como um dos maiores do nordeste.
Na ocasião, Ricardo mostrou a cobertura da mídia do evento realizada pela maior revista do gênero no Brasil a Revista Motoclubes, de leitura obrigatória para os amantes do motociclismo.


“A realização deste evento anualmente sem sombras de dúvidas irá contribuir com o desenvolvimento do turismo local e atender a um pleito da população que já se identificou e reconhece a importância do Taquara Moto Fest para o nosso município”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...