segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Propostas de Trabalho e Ação Social do candidato a Vereador Nelsom do Brega




Plano 1: Pretendo contratar um profissional encanador para ficar à disposição do povo carente. Durante o período de meu mandato como Vereador.
 
Plano 2: Pretendo fazer doações de enxovais para bebês das mães de baixa renda.
 
Plano 3: Patrocinarei uma comemoração no Dia das Crianças com: Palhaços, Algodão Doce, Pipocas e Pequenas Lembrancinhas. Para as crianças mais car
entes do nosso município.
 
Plano 4: Patrocinarei o Dia das Mães com uma noite muito especial, com Flores e seresta ao vivo no Centro Comercial Demetrio Paes de Andrade, com entrada livre.
 
Plano 5: Planejo uma ação social especificamente para transportar o povo das localidades do Silva de Baixo , Silva de Cima e Alto da Cocada até o centro da cidade nos dias de feiras (sábados) com viagens de ida e volta.

 
Estarei agindo assim rigorosamente dividindo meu próprio salário como vereador. Estas metas são atitudes unicamente particulares. 
 

Meu desempenho na câmara será bem mais sofisticado para representar o poder Legislativo, como exemplo:
Fiscalizar os projetos e as atitudes do prefeito e dos companheiros de bancada e enviar projetos e sugestões para o bem-estar do nosso povo e desenvolvimento para nossa Taquaritinga do Norte.

Tudo isso e muito mais porque sei do que sou capaz, basta você me ajudar. Vote 40.140 e pode esperar com certeza, porque eu não estou simplesmente prometendo, estou sim, antecipadamente á planejar.
Apenas me eleja e assim poderá cobrar.

NELSON DO BREGA 40140 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...