sábado, 22 de setembro de 2012

Obras e mais obras em Taquaritinga do Norte






Não é de hoje que obras de estruturação e melhorias de vida estão acontecendo no município de Taquaritinga do Norte. É notório de todos que são ações que visam o bem estar e a qualidade de vida da população.


Dentro destas melhorias está o início da pavimentação da Rua Pedro de Lira Borges no Bairro Amorim compreendendo 120 metros de extensão.

A realização desta obra é mais uma parceria da Prefeitura da Dália da Serra com os moradores que procuraram o poder Executivo para viabilizar a realização de um sonho.

“Fico muito feliz com a realização desta obra tão esperada há anos”, frisou Marcelo Menezes, proprietário de um imóvel na localidade.

Moradores da comunidade do Algodão ganham quadra poliesportiva



Sempre interiorizando as ações que visam o bem estar da população nortetaquaritinguense a Prefeitura da Dália da Serra iniciou na comunidade do Algodão a construção de uma quadra poliesportiva. A mesma era um sonho antigo dos moradores que necessitavam de áreas de lazer e entretenimento.

A construtora responsável pela obra é a JD Lira engenharia, a mesma que edificou a quadra poliesportiva da comunidade de Placas.   

“A construção dessa quadra é mais uma conquista não apenas da população da Comunidade, mais sim, de todos nós que buscamos sempre o melhor para a nossa cidade e comunidades” disse o Secretario de Obras e urbanismo, Damião Oliveira. 

2 comentários:

  1. esta quadra e do projeto pac 2 que também veio para pão de açúcar.

    ResponderExcluir
  2. esta quadra e do projeto pac 2 que também veio para pão de açúcar.

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...