segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DUAS MORTES EM BRIGAS DE GANGUE






















O duelo a bala como nos filmes de faroeste, aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (08), no loteamento Futuro, no bairro Esperança, em Barra de Guabiraba. Populares afirmam que ouviram dezenas de disparos de arma de fogo, mas só pela manhã tiveram coragem de sair de casa para ver o havia acontecido e quando chegaram na casa de onde se ouviu os disparos, encontraram o ex-presidiário, Rivaldo Severino da Silva, de 33 anos, que era natural de Barra, morto com um tiro no peito, na sua mão esquerda havia algumas munições e ao lado do corpo um revólver calibre 38 municiado.

Ao entrar na casa os vizinhos encontraram morto em cima de um colchão, o morador do imóvel, um jovem conhecido por "Junior" que mora no bairro Centenário em Caruaru.O delegado Bruno Vital, examinou o local e no quarto da vítima que foi morta com 1 tiro nas costas, encontrou 98 papelotes de maconha dentro de uma bolsa e várias roupas novas. Indicando que ali se tratava de uma boca de fumo e que as roupas podem ter sido trocadas por droga.

PATRULHA DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...