domingo, 19 de agosto de 2012

Taquaritinga do Norte: grupo Calabar inaugura Expresso 40.







Coordenação dos transportes trabalhando muito bem .

 
Locutores oficiais da campanha ( Aléx Silva e Andersom ), só faltou Emanuel Brito (Chapolim) que por motivos de compromissos profissionais não pode estar presente.
Vice Prefeito Lero com sua netinha.
Ex- Vice Prefeito Lulu com Evilásio
Evilásio no meio da juventude
Inácio com sua esposa a Professora Anunciada que agora é 40
Ronilsom trouxe sua familia toda para o 40, e dona Zelha mãe de Lero é uma Calabar do pé roxo !

Isabele, Markinho, Lurdinha, Ilka, Elisberto, Evilásio, Lero, Sandro Lazim e Geovane

Irmão Ezequias , Evilásio e Hidequel
 Fábio Lima, Evilásio e Marcelo Lima
Vanderleia , Lukunhas e Markinho Xavier
Ilka Paloma, Markinho Xavier, Elisberto Costa, Lurdinha Malaquias
Markinho Xavier e Rogéria de Zeca



A Frente Popular de Taquaritinga do Norte composta pelos partidos PSB, PDT, PTB, PSC, PV, PTN, PRB, PTC e PR, promoveu no último sábado um dos maiores eventos políticos da história da região em Pão de Açúcar, distrito conhecido como a “Capital da Camisaria” e também como a “Capital Calabar”, em virtude de sua fidelidade ao grupo político que governa Taquaritinga, o Grupo Calabar, que desde 2000 vem acumulando consecutivas vitórias e impedindo que o grupo que governou a Dália da Serra por décadas (Boca-preta), retome ao poder.
A movimentação começou à tarde com uma grande motorriata que percorreu as ruas do Distrito, sendo uma prévia do que ia ocorrer à noite. De todos os recantos de Taquaritinga começaram a chegar militantes que vermelharam as ruas da Capital da Camisaria, num evento sem precedentes na localidade. Na ocasião Evilásio (PSB) e Lero (PDT), candidatos à reeleição de Prefeito e Vice respectivamente, inauguraram junto com os 16 candidatos a vereador do grupo Calabar o Comitê Expresso 40, espaço com capacidade para comportar 1500 pessoas e considerado um dos maiores comitês de Pernambuco. Após a inauguração, mais de 6 mil pessoas ganharam as ruas de Pão de Açúcar numa grande passeata onde a empolgação dos militantes fez a diferença. Após a passeata, os candidatos inauguraram o Comitê da Capital Calabar, localizado no centro do Distrito. Encerrando a programação os candidatos se apresentaram em um grandioso comício onde também outros convidados puderam fazer uso da palavra. Em seu discurso, Evilásio ressaltou o grande apoio que o grupo Calabar vem recebendo de Pão de Açúcar e destacou a importância da emancipação do Distrito, que é maior que muitas cidades pernambucanas.
Este ano, além do Prefeito Evilásio que é candidato à reeleição, a Dália da Serra conta com mais 2 candidatos na oposição, o Vereador Demir (PMDB) pela terceira via e Milton Grilo (PT), que é o candidato do grupo Boca-preta, frente que desde 2000 perdeu todos os pleitos que disputou em Taquaritinga do Norte.

 Assessoria de Imprensa da Frente Popular de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...