domingo, 19 de agosto de 2012

ALBERES XAVIER EMBARCA NOVAMENTE PARA BRASÍLIA NESTA SEGUNDA DIA 20




  O Comunicador Alberes Xavier da Rádio Filadélfia FM 104.5 estará mais uma vez em Brasília, onde acompanhará mais uma movimentação nesta semana em prol das emancipação dos distritos que desejam tornar-se cidade. Na terça-feira 21 acompanhara a reunião de lideres dos partidos, e na quarta-feira 22 participara de uma audiência no Gab. Do Presidente da Camará Federal Marco Maia.
  O repórter embarca nesta segunda feira dia 20 de Agosto, e na terça já estará em ação, abastecendo órgãos de imprensa do Agreste pernambucano. Deputados estaduais e integrantes do movimento em defesa das emancipações dos distritos em Pernambuco e outros estados também estarão no centro do poder, para saber do Congresso qual o posicionamento dos deputados e senadores sobre a regulamentação da criação de novos municípios no país.


Vereador Batata (PTB) participa da grande caminhada da coligação “Frente Popular de Taquaritinga do Norte”

Taquaritinga do Norte (PE) – O trabalhista e candidato a reeleição a vereador Luiz Floriano (BATATA) participou no último sábado (18) da caminhada do 40. Batata em companhia dos demais candidatos a vereadores, e dos candidatos a reeleição Lero e Evilazio (PSB) cumprimentou centenas de Taquaritinguense, durante o percurso da caminhada.
Após a caminhada Batata participou do grande comício que deu por iniciado o grande projeto do grupo em Taquaritinga do Norte. O homem das parcerias foi o décimo sexto candidato a vereador a discursar e conseguiu arrancar aplausos da plateia.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...