segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cenário político



Bom dia a você leitor, falarei um pouco, sobre política diante de uma visão mercadológica acerca do ambiente de nossa cidade. (Taquaritinga do Norte-PE).
            Pessoas, diante de um cenário político no qual estamos vivenciando em nossa cidade, percebo que os membros direto e indiretamente ligados a partidos se envolvem muito com o lado emocional, sendo que, se não agir de acordo com a razão, de maneira pensada, suas ações poderão afetar negativamente na imagem do seu partido ou do seu candidato.
            A política que antes se fazia com críticas aos adversários, já se foi esse tempo, a população não mais quer saber de briga política, mas de melhorias continuas para os mesmos, sendo que, para isso é necessário que cada um mostre o que tem de melhor para o povo.
            Os candidatos juntamente com gestores, formadores de opinião e pessoas influentes na política devem juntos distrinchar as necessidades e os desejos da população para com isso implementar ações sociais capazes de atender ou minimizar os anseios da população. 
            Em período de análise de voto, veja o político como gestor, pois, ao votar, estaremos pondo nossa confiança nas mãos de pessoas que serão nossos representantes e que os mesmos tem desejos que se fazem necessário coincidir como o desejo do povo.
            Devemos abrir nossos olhos e percebermos que nos ultimos 4 anos muito se foi feito por nossa terra: (OBRAS)
            Devemos votar na consciência de que nosso voto tem poder para decidir  o futuro de nossa cidade por mais 4 anos. Diante de todas essas obras, que se fazem necessárias a uma população merecedora das mesmas e de muito mais, devemos votar, para que esse muito mais aconteça e que Taquaritinga continue em boas mãos.
Arthur Cezar Leandro. (Tecnico administrativo pelo SENAI, SCC, e estudante do ultimo período de  Marketing- Favip Caruaru).
                 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...