quinta-feira, 14 de junho de 2012

PSB LIDERA TAMBÉM EM TORITAMA


COLIGAÇÃO PSB – PSDB LIDERA ELEIÇÃO DE TORITAMA EM 49%


Em pesquisa realizada pela Empresa de Pesquisa LTDA, Instituto Exatta, entre os dias 23 e 25 de maio, com 300 entrevistados, apontam o pré-candidato Odon Ferreira como o mais votado para as eleições municipais de 2012. Além das intenções de votos, o instituto também avaliou os serviços prestados, pela atual administração do município.
Com a margem de erro de 5,6% para mais ou para menos, Odon Ferreira lidera o quesito intenção de voto para prefeito com 37%, em pesquisa estimulada, seguido por Flávio Lima com 27% e Edjan com 9%. Quando questionados quem será o futuro prefeito de Toritama 49% apontam Odon Ferreira como próximo prefeito da cidade.
Sobre a administração atual 67% identificam como regular, ruim e péssimo o governo Flávio Lima. A pesquisa também mostra que o índice de rejeição do atual prefeito é de 45%. Para a população Toritamense os principais serviços que devem ser melhorados no município são a segurança, seguido da saúde, saneamento básico e educação.
A pesquisa foi contratada por Gutembergue José da Silva, registrada no último dia 05/06/2012 e tem por número PE-00025/2012. Os interessados podem conferir todos os dados no site http://www.tse.org.br/.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...