quarta-feira, 14 de março de 2012

Giro pela política da região

Em Santa Cruz


  

Na Capital da sulanca quem reapareceu foi Ernando Silvestre, e esta semana ganhou a atenção dos noticiários da imprensa, e segundo pesquisas o galeguinho ainda é lembrado pelos eleitores , apesar de estar a 12 anos afastado da política como candidato, e há quem diga que o galeguinho ainda vai dar muito trabalho se sair candidato, já o Deputado Edson Vieira deve lançar Dimas Dantas como seu vice, no Grupo Taboquinha Ernesto Maia pode a qualquer momento ser divulgado como o candidato do grupo, dificilmente será outro.

Em Vertentes 


Allan Kardec  Ivaldo Figueirôa

Alam Kardec candidato da situação apoiado pelo Prefeito Romero Leal caminha para uma eleição tranquila e deve ganhar sem muita dificuldade, pois a aceitação do seu nome e o respaldo do grupo de Romero Leal só crescem a cada dia, o seu rival deve ser Dr Ivaldo irmão do ex-prefeito Zé Neto.


Em Toritama 
 

Em Toritama o Prefeito Flávio vai para uma eleição dura pois com a união de Lucinha e Odom os torna ainda mais forte lembrando que os dois foram candidatos a majoritária separadamente em 2008, Edjam também surge como opção para o eleitorado , mais a briga deve ficar mesmo entre Flávio x Lucinha/Odom ou Odom/ Lucinha.


Em Taquaritinga do Norte 
        
O Prefeito Evilásio segue firme e longe de ter um adversário definido, pois a oposição ainda não se organizou para definir um nome, e hoje não se sabe se teremos uma 3° Via , ou só duas alas políticas, dentro das oposições existem várias arestas que parecem ser maiores do que a vontade de tirar Evilásio do poder, nenhum nome bombástico prometido pelos oposicionista apareceu, e os que apareceram não emplacaram.


Em Brejo 
 

Em Brejo Roberto Asfora anunciou que será candidato a Prefeito e vem com tudo , pois é muito querido e popular e é forte dentro de todo o grande município de Brejo, já Dr Edson vai tentar a reeleição com seu grupo político que está unido em torno da sua reeleição será uma eleição muito disputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...