quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Palestras são realizadas no CAIC


  
     Na última sexta feira , aconteceu uma palestra no auditório da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, uma palestra específica para os adolescentes do 8° e 9° ano sobre o verdadeiro sentido do natal e sobre o perigo e as desgraças que as drogas trazem para a vida do ser humano, as palestras foram realizadas pelo Pastor Irineu e pelo Diretor Marcos Augusto.
                                
                                 
   O objetivo desta palestra, desse bate papo, é conscientizar e sensibilizar o coro estudantil sobre o mal que a droga tem causado à sociedade. Hoje, a sociedade precisa se mobilizar para enfrentar essa questão. O mundo inteiro está mobilizado no sentido de ajustar às suas legislações e também trabalhar a política de segurança pública, nois como educadores fizemos  o nosso papel durante todo ano fazendo palestras, seminários e passeatas, e no próximo ano daremos continuidade a esse cronograma..
     "A prevenção é uma questão de saúde pública, então é muito importante a participação dos nossos alunos e da sociedade em geral "  Completou o diretor do CAIC Marcos Augusto.

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...