domingo, 27 de novembro de 2011

O artilheiro da Série B





Do Timbunet


Os 21 gols de Kieza na série B lhe deram o direito de nem marcar no jogo decisivo contra a Ponte Preta e mesmo assim se assegurar como artilheiro da Série B 2011, 1 a mais que Lincon do Bragantino e 2 a mais que Ricardo Jesus, 2° e 3° colocados respectivamente na tábua de artilheiros.
O Jogador que foi pouco aproveitado no Penambucano assumiu a titularidade com a saida dos atacantes Bruno Meneghel e Ricardo Xavier do Náutico. Logo nos primeiros jogos o jogador já entrou na briga pela artilharia, chegando a marcar 3x contra o Americana nos Aflitos ainda no primeiro turno.
Munido pelos companheiros e principalmente pelo companheiro de ataque Rogério e o meia Eduardo Ramos, Kieza fez quase metade dos gols do timbu na competição caindo nas graças da torcida.
O jogador que tem os direitos federativos pertencentes ao Cruzeiro - MG é uma das prioridades de renovação da diretoria timbu que já está conversando com o atleta que tem seu empréstimo encerrado no fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...