sábado, 5 de fevereiro de 2011

Prefeito Romero Leal anuncia atrações artísticas para a Festa de São José



O evento acontece há mais de 80 anos e desde o começo é considerado o maior no calendário de festas da cidade. Como já era de se esperar, o prefeito de Vertentes  Romero Leal, através da Prefeitura Municipal, preparou uma programação especial para este ano.


palco instalado no pátio de eventos Zé Miguel
Já está quase tudo pronto para o município de Vertentes escrever mais uma página no livro dos eventos da cidade .
Em entrevista ao blog da prefeitura, durante uma reunião com secretários e assessores  no final da tarde da última quarta-feira (26), no Palácio Municipal, o prefeito  Romero Leal  anunciou as atrações para a tradicional Festa de São José que acontece de 10 a 19 de março de 2011.
Romero disse que aguarda o evento com muita ansiedade e com a certeza de que Vertentes e região vai conferir mais uma vez uma das melhores festas de padroeiro do Agreste.

show da   banda Garota Safada em 2010
O prefeito,sempre preocupado com o bem estar dos vertentenses e das pessoas que visitam a cidade, principalmente nesse período do ano, afirmou também que o mega evento não vai só trazer a boa diversão para a população como também a geração de emprego temporário para aqueles que  aproveitam a Festa de São José  para faturar uma renda extra. ‘’A festa de São José em Vertentes, com à proporção que vem tomando nos últimos anos, está se  tornando um momento não só para se divertir como também para  aumentar o giro de capital no município’’, disse Leal.

pátio de eventos ficou tomado pela multidão no encerramento da Festa do ano passado
Na programação cultural  já estão confirmadas as bandas Capim com Mel, Limão Com Mel, Magníficos, Arreio de Ouro, Forró do Muído, Vicente Nery, Banda Leva, Amigos Sertanejos, Capim Cubano e Antenados do Forró.

Os shows vão acontecer em um mega palco montado no Pátio de Eventos Zé Ferrinho, localizado na  Rua Drº Emídio Cavalcante, centro.
Vertentes fica a 155 km de Recife e é localizada na região Agreste de Pernambuco, entre as cidades de Toritama e Surubim.

Aguarde outras informações sobre a programação da Festa de São José de Vertentes agora em 2011 através da Rádio Vertentes FM, aqui no blog oficial da Prefeitura Municipal e em outros veículos de comunicação da região que também estarão divulgando o evento.
Fotos: Roberta Leal

Fabiano Miranda
     Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...