terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Depois que a justiça foi feita , ao Sport restou o "Choro"




Dezessete anos depois de propor a homenagem ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, O vereador Sérgio Magalhães (PTC) acaba de apresentar um projeto na Câmara Municipal do Recife pedindo a cassação da comenda José Mariano do dirigente. Em 1994, o vereador apresentou o projeto em parceria com Romildo Gomes(DEM).

O presidente da CBF anunciou na manhã de ontem (21) que o Flamengo vai dividir o título de campeão brasileiro de 1987 com o Sport Recife. Com isso, o time carioca se torna de maneira oficial o hexacampeão do Nacional.
 
O projeto vai ser lido hoje à tarde no Plenário e segue para as comissões, onde deve passar por emendas e ser finalizado ainda neste semestre. 

"O que o senhor Ricardo Teixeira fez, não nos permite tomar outra decisão que não seja a de propor a anulação da homenagem prestada pelos vereadores do Recife, a quem não respeita as tradições do povo pernambucano, se curvando aos desejos e caprichos da CONFRARIA CARIOCA e que em determinado momento,pensávamos que o presidente da CBF tivesse coragem e vontade de enfrentá-los", diz trecho do documento apresentado pelo vereador.

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, não entrou em muitos detalhes sobre o que será feito de agora em diante. Afirmou apenas que o clube vai em busca de seus direitos de ser reconhecido como único campeão. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...