segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Começa a construção da fossa em Gravatá do Ibiapina



Após receber importantes benefícios como a pavimentação de seu principal acesso, a reforma da praça e a doação de um veículo para atender as emergências dos moradores, o distrito de Gravatá do Ibiapina será contemplado com a construção da nova fossa e unidade de tratamento de esgoto composta por filtros, caixas e tanque para decantação que permitirá o melhor tratamento dos resíduos produzidos neste distrito.



Esta ação é uma antiga reivindicação dos moradores em virtude da unidade existente não suportar a demanda atual, por ser antiga e de pequena capacidade, o que vem acarretando sérios problemas. A secretaria de obras já iniciou os trabalhos de perfuração e remoção de terras onde será construída a unidade e, segundo o secretário Damião, “O Prefeito determinou essa obra como uma das prioridades, pois só assim acaba este tormento da população”.







“A construção desta unidade de tratamento dos esgotos é mais uma ação importante que estamos desenvolvendo. Não vamos medir esforços para solucionar este problema, pois vivemos um novo tempo e Gravatá também está inserida neste contexto”, declarou o prefeito Evilásio.



Fonte: Methas Multimakting Assessoria



Imagen: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...