segunda-feira, 28 de junho de 2010

Namorar ou não namorar?

Namorar ou não namorar?

Você acorda de manhã para começar sua vida social e ao se deparar com sua cara amassada no espelho, você percebe que tem 18 anos e não tem namorada(o). Aquilo fica martelando na sua cabeça o dia todo. Afinal eu quero arrumar alguém. Será que ninguém me quer? Ao chegar no ápice da sua vida social aos 18 anos a FACULDADE, você se depara com aquele amigo feio, que ao falar cuspindo em seu rosto joga uma bomba em sua vida. Ele diz que arrumou uma namorada!

Vamos falar sobre isso então...

Tudo bem você ter 18 anos (ou mais) e nunca ter namorado! Essas coisas não têm regra: a gente namora na hora que surge a oportunidade e que a gente acha bacana experimentar. E isso não tem muito a ver com idade não! Cada um tem o direito de namorar – ou não – quando sentir vontade. Essa história de regra para isso, regra para aquilo, não está com nada. Cada pessoa tem seu jeito próprio de lidar com a própria vida. E isso deve ser respeitado!

Ao contrário daquelas pessoas que querem namorar, existem aquelas que NÃO querem. Isso é culpa do mundo moderno, onde é muito mais fácil você ir para uma micareta pegar 10 pessoas e voltar para casa, ou até mesmo dar aquela rapidinha sem compromisso algum. Agora, vamos olhar com mais critério para esse “não tenho vontade”. Será que não tem mesmo? Ou será que você está seguindo a onda da galera, que prefere ficar, ficar, ficar – e não tem muita coragem de construir um vínculo maior e namorar? Às vezes, a gente quer sim fazer alguma coisa, tipo namorar, mas parece que o mundo ao redor está em outra sintonia. E aí a gente muitas vezes abre mão do que realmente quer só para ficar igual ao grupo de amigos.

A solução é dar tempo ao tempo... Se você não quer namorar tudo bem! Mais se você quer arrumar alguém, a minha dica é: permita-se apaixonar, sem se preocupar com a parte estética da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...