quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esmeraldo ´torna-se ficha seja e perde a suplência

O deputado Esmeraldo Santos (PR) foi pego de surpresa nesta tarde ao saber que é considerado ficha-suja pelo Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. O parlamentar, que foi prefeito de São Caetano de 1997 a 2004, teve sua prestação de contas reprovada pelo TSE. No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral já havia deferido. A decisão do TSE levou em conta uma ação do Ministério Público, que viu irregularidades na sua gestão enquanto prefeito.
'Fiquei surpreso com a notícia. Eu quero saber o que aconteceu. Como é que as coisas dão certo aqui [no TRE] e lá [TSE] dão errado? Eu não estou entendendo nada. Sou leigo no assunto. Só posso afirmar que vou procurar meu advogado', falou em primeira mão ao blog.
Com a decisão do TSE, os seus 33.152 votos, obtidos na última eleição para deputado estadual, são desconsiderados, ou seja, haverá mais uma dança de cadeira pela frente. Esmeraldo Santos estava na condição de terceiro suplente da coligação governista.

Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...