segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Motoristas embriagados atropelam quatro pessoas em Arcoverde

Publicado em 22.11.2010, às 09h25

Do JC Online
Dois motoristas embriagados atropelaram quatro pessoas neste sábado (20) em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Os acidentes aconteceram no mesmo local em horários diferentes, no primeiro duas pessoas morreram e no segundo duas ficaram feridas.

O primeiro atropelamento aconteceu por volta das 18h40 na Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão.  Maria Lucicleide Barboza, de 21 anos e Elizângela Vicente da Silva, de 22 anos morreram depois de terem sido atropeladas quando estavam passando pela calçada da avenida. De acordo com a polícia, o motorista do carro Márcio Nilo Barboza Soares, de 22 anos, que trabalha como maqueiro da policlínica da cidade, estava embriagado guiando um Fusca na avenida, quando atropelou as pedestres.

As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital de Arcoverde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Márcio Nilo, foi autuado em flagrante e levado até a delegacia local. Ele pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado.

Na mesma avenida, dessa vez por volta das 23h30 outro motorista, Arnaldo da Silva, de 46 anos, atropelou mais duas mulheres. Segundo a polícia, ele também estava embriagado guiando um Chevette na contramão quando atropelou Bruna Flávia Cordeiro da Silva, de de 19 anos e Quitéria Alves ,de 31 anos, que tentavam atravessar a via. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Arcoverde com ferimentos leves e passam bem.

O condutor do Chevette pagou fiança no valor de um salário mínimo e também foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...