domingo, 12 de setembro de 2010

JARBAS A IPOCRESIA DE UM "DERROTADO"


A hipocrisia é uma desgraça.

Jarbas Vasconcelos, quando foi acusado, em matéria publicada na Folha de São Paulo, de ter recebido a bagatela de R$ 510.000.00 do caixa dois da construtora Camargo Correa, ficou uma fera, jurou inocência, saiu berrando dizendo que ninguém tinha o direito de fazer isso com ele sem prova. disse que a denúncia era caluniosa, ameaçou processar jornalista(Jarbas é acoustumado processar jornalista, Inaldo Sampaio, ex-Jornal do Comércio, que o diga), processar adversário político(o deputado Sílvio Costa(PTB-PE) foi uma de suas vítimas) e o diabo a quatro.

Pois bem, a Veja, assim que publicou a matéria sobre Eunice Guerra, foi logo à procura de Jarbas.Jarbas não se fez de rogado, soltou o verbo contra a ministra, contra Dilma, contra o governo Lula.Para Jarbas, tudo que a Veja escreve é verdade, que, realmente, Eunice fez lobby na Casa Civil.Jarbas, um cachaceiro safado, nem sequer deu(nem dá) o perdão da dúvida à ministra.Veja disse e é verdade, e pronto!

Já que Jarbas acredita tanto no PiG, é forçoso concluir que ele recebeu 500 mil reais da Camargo Correa.O que Folha publicou é verdade, e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...