domingo, 12 de setembro de 2010

Empresário assassinado a tiros é enterrado em Caruaru


Na manhã deste sábado (11), parentes e amigos do empresário Bruno Henrique Silva, 41 anos, aguardavam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Caruaru, no Agreste. Eles falaram da revolta pelo que aconteceu. “Tô muito chocado com essa violência aqui em Caruaru. Meu tio era uma pessoa muito boa. A gente tá abalado com isso tudo”, disse Diego Rodrigo Chaves, sobrinho da vítima.
O velório e o sepultamento aconteceram no cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. Amigos, parentes e funcionários vieram se despedir. Ainda muito abalados, ninguém da família quis conversar com a imprensa.
No fim da tarde desta sexta-feira (10) o empresário foi assassinado na rua João Cursino, transversal da avenida Agamenon Magalhães,área nobre de Caruaru. A Polícia Militar informou que ele levou quatro tiros. Os suspeitos pelos disparos fugiram do local. A vítima filho do dono de uma empresa de ônibus de transporte coletivo da cidade.
O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Vital, da Delegacia Seccional de Caruaru. Por telefone informou que as investigações começaram e que em breve as testemunhas vão começar a ser ouvidas

MAIS AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...