terça-feira, 13 de julho de 2010

FANTÁSICO COMPLICA RONALDO

 Dia 11 de julho foi dia de Fantastico! Logo..eu não assisti.. massssssss o fiel leitor Thiago Magatonassistiu e me indicou uma reportagem que fizeram sobre o goleiro Bruno, orgias e putarias putanescas com putas em casas de jogadores de futebol e blablabla… aquele tipo de reportagem que fala como é lucrativo ser puta e faz com que um monte de menina sem cerebro pense..”hmmmmm tive uma idéia!”. Masssssssss o “engraçado” disso foi um trecho exibido pelo Fantastico com um print de um email que eles receberam de uma cafetina  contanto sobre alguns jogadores que praticavam orgias, eis que as maravilhas da internet entram em cena, e sem perceber o Fantastico cometeu uma gafe, uma mancada, ou, porque não, uma fihadaputagem com Ronaldo e Richarlyson pois ampliando a imagem que passa na reportagem podemos ver um trecho que o Fantastico não divulgou (obviamente, 1º pq ia pegar mal, 2º pq não teriam COMO falar kkk)Thiago Magaton que estava vendo em HD o Fantastico conseguiu ler a palavra Ronaldo, ficou curioso e veio procurar a versão do site para ver o vídeo com mais calma me mandou um email e…
Percebam que aos exatos 1:06min de vídeo uma carta aparece na tela e fica em destaque a frase: Atendendo em média de 15 a 20 por mês. Porém ao parar a imagem e dar uma ampliada no conteúdo total, com uma ajudinha do nosso bom e velho Photoshop, conseguimos ler a frase: Não vamos, claro, divulgar detalhes blablabla.. Gostam muito do famoso fio terra. Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanho. Assim como Richarlyson.
EDITADO ————->
Eu disse que VOCÊS iriam fazer o Post, não disse? Alguns trechos que os leitores olhos de Lince conseguirarm tirar das imagens:
Thiago | às 13h47Na continuação: “Ronaldo disse a uma garota que ja saiu na capa da revista sexy que ja se masturbou pensando nela. Gostam de bater, de apanhar, de xingamentos. Confidenciam alguma coisa às meninas? Não dizem nada sobre a vida pessoal, futebol, trabalho…nada nada
Infelizmente eu sou meio ruim da visão, sabe? Por isso usei o photoshop para conseguir ler, mas mesmo assim não consegui ler tudo hahhaha e estou bem curioso, alguem com um olho que preste consegue traduzir a “cartinha” por ai? Tenho certeza que algum fiel bom e com uma tela maior que a minha vai descobrir. Joga nos comentários que eu passo para o post. Uma ajudinha em 3 formatos para a leitura NINJA de vocês:
O legal é que quando eu postei o vídeo do LEGENDÀRIOS FAIL sobre o Marcos Mion sexta uma parcela de comentarios (1.3%) disse que eu estava sendo pago para achar coisas ruins sobre ele, que eu odeio a Record, que eu odeio evangelicos e por isso perseguia a emissora e mmimimi… Ao ler isso uma lagrima correu pela minha face. Náááo… Eu sei que comentar isso é ridiculo massss: eu não ganho porra nenhuma com isso, eu simplesmente gosto de uma confusão, fazer o que?! Mesmo assim se você acha que esse trecho do programa não existiu, que esse print é fake e outras teorias da conspiração que me fazem rir, podem assistir a matéria AQUI e parar a tela nas horas certas, ouuuu ve o vídeo aqui mesmo:
[ VIDEO REMOVIDO DO SITE OFICIAL DO FANTASTICO ] – 12/07 | 23:00
[ VIDEO RECOLOCADO COM CARTA EMBAÇADA ] – 13/07 | 09:00
[SITE OFICIAL DO FANTASTICO CORTOU O TRECHO] 13/07 | 12:00
[ MASSS NOSSO AMIGO YOUTUBE TA SEMPRE AI, NÃO É MESMO? MESMO O FANTASTICO ALTERANDO O VIDEO NO SITE OFICIAL DELES  ALGUEM TEM O ORIGINAL HOSPEDADO AQUI, QUEM QUISER COMPARAR OS 2 COLOCA O VIDEO EM DO YOUTUBE EM 4:33 E PROCURA O MESMO PEDAÇO DO VIDEO NO SITE DO FANTASTICO, SUMIU! kkk]
Nossaaaaaa que surpresaaaa o Ronaldo gosta de travecos e o Richarlyson é gay. Não, nenhuma, na verdade, massss para quem sempre tenta mascarar uma verdade que não sei porque precisa ser mascarada é interessante a maior rede de televisão do Brasil deixar uma “cartinha” escapar a info sem perceber. Milagres da tecnologia HD e da internet. FONTE : NÃO SALVO

5 comentários:

  1. RONALDO E GAY QUE EU SEI EU JA COMI O CU DAQUELE FRANGO

    ResponderExcluir
  2. ronaldo da muito é o cú mais faz gol nesse carai

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    corinthiano e gay esse ta fudido

    ResponderExcluir
  4. Coisa feia em Ronaldo rsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. RONALDO XUPA ROLA DO CARALHOOOOOO

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...