sexta-feira, 16 de julho de 2010

Marina Silva ataca LULA

No dia em o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é esperado em comício da candidata petista Dilma Rousseff à Presidência, no Rio de Janeiro, a candidata do PV, Marina Silva, minimizou o impacto da participação direta do presidente em busca de votos para a ex-ministra da Casa Civil, de acordo com a Folha.
"Por mais relevantes que sejam os generais eleitorais, o principal protagonista desse processo se chama sociedade brasileira", afirmou Marina Silva em entrevista à imprensa em Goiânia.
Lula inicia hoje uma série de cinco grandes eventos, onde pedirá votos para a candidata do PT ao Palácio do Planalto. O presidente é esperado em comício na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, após caminhada de Dilma e do candidato ao governo do estado Sérgio Cabral (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...