quarta-feira, 16 de junho de 2010

imagem

Os shows do próximo sábado (19) no Parque de Eventos Luis Gonzaga estão preocupando a Fundação de Cultura de Caruaru, com relação à segurança. É que atrações de peso estão sendo esperadas: Chiclete com Banana; SoxoteA; Petrúcio Amorim; Banda Pinga Fogo e Cavalo de Pau.

Nesta quinta-feira (17) uma coletiva de imprensa será realizada para explicar como será o reforço de segurança no local. A coletiva de imprensa será realizada no Museu do Barro de Caruaru, no Parque de Eventos Luiz Gonzaga.

A assessoria de imprensa da Fundação de Cultura e Turismo antecipou que as ambulâncias ficarão na parte traseira do palco para agilizar possíveis atendimentos. Os órgãos de segurança também vão recomendar que as pessoas cheguem ao pátio de eventos por meio de táxi e ou mototáxi, já que não há estacionamento suficiente para todos.

Acesso limitado

O Blog do Vanguarda divulgou nesta sexta-feira (16) que o acesso ao Parque de Eventos pode ter acesso limitado para o show da banda Chiclete com Banana. Ainda de acordo com o blog, A Prefeitura de Caruaru conversou com a Polícia Militar para limitar o acesso como uma estratégia para garantir a segurança.

A produção do Portal +AB entrou em contato com a assessoria da Fundação de Cultura de Caruaru que não confirmou a informação. Informou apenas que estas questões serão tratadas durante a coletiva.


mais ab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...