segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ex-policial militar é preso com carga roubada no valor de R$ 700 mil

imagem


A polícia recuperou uma carga roubada no valor de R$ 700 mil, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, na noite deste domingo (13). A ação foi possível porque o Serviço de Inteligência do 23° Batalhão de Polícia Militar vinha investigando o paradeiro de uma carreta baú roubada por uma quadrilha no dia sete deste mês, na cidade de Verdejante. Só neste fim de semana, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características, dentro de uma casa. Dois homens foram presos, entre eles um ex-policial militar.
A carga roubada continha 496 televisores do tipo slim, mais 74 TV´s de LCD e duas motos. A carreta estava em uma casa localizada no bairro Brotas, Afogados da Ingazeira. A residência foi achada através de investigações.
Através de uma mandado de busca e apreensão, os policiais passaram a monitorar a movimentação dentro e fora da residência. Quando dois homens tentaram sair do local com parte do material roubado, em um veículo de passeio, os policiais, deram voz de prisão. O Ex-policial civil de Pernambuco, José Everaldo Cardoso Gondim, de 47 anos, e Mauri Cordeiro da Silva, 40 anos, foram presos.

mais ab

6 comentários:

  1. A culpa e da justiça que concedeu o abescorpo a esse maginal, assasino, ladrão covarde.Não prenda ele não, deixa o bixinho coitadinho na rua, pos são esses tipos de pessoas que são protegidos e os inocentes continuam semdo mortos por eles.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de gente (SE IOSSO PODE SER CHAMADO DE GENTE)já era para ser banido da fase da terra, ainda nãop apareceu um homem de coragem para dar fin a esse assasino bandido sem vergonha.

    ResponderExcluir
  3. PENA DE MORTE PARA O DEMÔNIO EVERALDO.
    cORTA AS MÃOS DELE, OS PES, TIRA O CORO DELE LENTAMENTE, E DEIXA ELE AMARADO PARA SER COMIDO PELOS ABUSTE, URUBUS E TAPICURUS. ELE E UM MONSTRO, E QUEM O DEFENDE E MONSTRO TAMBEM.

    ResponderExcluir
  4. Você sabia que o outro maginal que estava preso por roubos, assaltos a mão armada, que o filho deste monstro o Everaldo, na semana que foi solto matou a sua mulher de apenas 19 anos degolada enguanto dava de mama ao seu filhinho de apenas 20 dias de nascido?

    ResponderExcluir
  5. QUE SABER QUEM É ESSE BANDIDO? VAI NA CIDADE ONDE ELE MORA, SERTANIA-PE. ENTROU NA CIVIL EM 1981, FORMOU UMA QUADRILHA COM OS PRÓPRIOS COLEGAS, FOI ESPUSSO DA CIVIL E CONTINUOU A ROUBAR O SEU IRMÃO QUE TEM JORNAL ON LINE EM SERTANIA TAMBEM ERA ENVOLVIDO COM ROUBOS ANTES DE SER EXPULSO PEDIU DEMISSÃO,MUITA MERCADORIA QUE O EVERALDO ROUBA É DISTRIBUIDO AO COMERCIO DA REGIÃO TEM ATÉ UM VICE-PREFEITO DONO DE SUPERMECADO QUE É RECEPTOR DE MERCADORIAS DE EVERALDO CARDOSO

    ResponderExcluir
  6. como esse povo pode condenar algem que nao conhecer ja que soa tudo isso porque nao postar fotos desses miseraveis para que o populaçao da internet possa conhecer afinal do que voces tem medo porque nao posta fotos desses monstros como sitaram pois todos erramos quem nunca errou nessa vida

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...