quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eduardo não vai parar o estado por conta das eleições

 Eduardo Campos disse em entrevista à Rádio Jornal, nesta quinta-feira que o tempo do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) 'passou'. 'Não tenho nenhum problema pessoal com Jarbas. Trato ele com todo o respeito. É um senhor. Mas Jarbas teve o tempo dele com o conjunto dele, com Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Marco Maciel (DEM). Agora temos o nosso, com Lula e Dilma Rousseff (PT)', disse, segundo o Portal Terra.
Apesar do histórico acirrado entre os dois grupos políticos, Eduardo Campos garantiu que a campana manterá um nível elevado de debate.O governador disse não temer acusações da oposição por uso da máquina. Segundo ele, as ações administrativas precisam continuar. 'Não temos que parar o Estado por conta de eleição. Só vamos tratar da questão eleitoral quando a lei permite. Se eu parar de entregar de entregar as coisas porque vai ter eleição quem sai perdendo é o povo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...