quinta-feira, 27 de maio de 2010

Polícia prende irmãos acusados de matar agricultor em João Alfredo

A Polícia Civil de Pernambuco prenderam nessa quarta-feira (26), os irmãos agricultores Jadir Amaro de Lima, 23 anos e Walmir Amaro de Lima, 27. Eles são acusados de matarem Antônio Paulo da Silva, 33, na noite do último dia 16, em João Alfredo, no Agreste do Estado. 

A vítima estava na barraca de Zé da Tita, no Sítio Campo do Borba, zona rural do município.  O motivo do homicídio teria sido uma discussão entre a vítima e o sobrinho da dupla, um adolescente de 17 anos.

Na discussão, os acusados bateram na vítima com tacos de sinuca e pedaços de madeira. Ele morreu no caminho do hospital. Segundo a Polícia, os dois confessaram o crime. 

Os dois irmãos foram encaminhados para a Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde responderão por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...