sábado, 14 de novembro de 2009

A QUEDA


Como disse ontem, nas minhas horas de folga na blogosfera, vou ler os blogs da extrema-direita do Brasil e do mundo.


Pois bem, de ontem para hoje, o que eu mais li foi sabujo do PIG e blogueiro da direita elogiando o vampiro Serra por aparecer no local onde ocorreu o apagão do Roubanel.



Para esses jornalistas e blogueiros alugados por merrecas, se Lula faz uma cerimônia para dizer que o Brasil teve, no mês passado, o menor desmatamento dos últimos 21 anos, é campanha antecipada, é marketing político. Se José Serra vai a um local onde ocorre um acidente, é um governador do cacete, que não foge da responsabilidade. Ora, faça-me o favor, bando de puxa-saco!



Eu pergunto: qual benefício, a não ser alguns votos para o oportunista, terá a população atingida com a ida do presidente, do governador, do prefeito para, como disse um blogueiro assanhado, constatar "in loco" o acidente ocorrido.Para mim, nenhum.



Alguém sabe dizer se Serra indenizou os parentes das sete vítimas do buraco do metrô? Se Serra indenizou os parentes das vítimas do acidente da TAM?Se Serra puniu os culpados pelo acidente do buraco do metrô? Vocês devem estar lembrados que em todos esses acidentes José Serra estava lá, com seu casaco de vampiro e com a sua lanterna.



Portanto, essas aparições inesperadas de José Serra em locais onde ocorreram acidentes não passam de marketing político, não passam de oportunismo eleitoral. Só os idiotas, só os babacas acreditam na sinceridade de Serra.



Sabe, às vezes eu penso que José Serra torce para que ocorram acidentes graves no Estado de São Paulo. Não duvido nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...