sábado, 8 de agosto de 2009

ALELUIA ATE QUE FIM !



Mendonção volta da Europa disposto a largar a vida pública
-
O deputado federal José Mendonça (DEM) está na vida pública desde 1966, quando se elegeu deputado estadual pela antiga Arena.
-
Hoje, após 42 anos de mandato parlamentar, está realmente decidido a se afastar da vida política em favor do genro, Augusto Coutinho, que será candidato a deputado federal.
-
Aos 73 anos de idade, Mendonção passou o bastão para o filho, Mendoncinha, futuro candidato a deputado federal, e vai descansar em sua fazenda de Belo Jardim.
-
Retornou ontem de uma viagem à Europa e mesmo estando informado de que uma parte da cúpula do DEM está torcendo pela sua candidatura a deputado estadual, não se candidatará.
-
Seu candidato à Assembleia Legislativa é o sobrinho, João Mendonça, ex-prefeito de Belo Jardim.-
-

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio


Após quase quatro décadas e meia de vida pública. Conquistas, vitórias, derrotas, amigos e inimigos, o deputado agora ´´pendura as chuteiras`` e passa a bola para o genro, Augusto Coutinho e apoiará seu filho Mendoncinha nas eleições de 2010, perpetuando assim a posse de cargos políticos na família ´´Mendonça``.
-
Diante dessa conjuntura propomos a enquete dessa semana: Você acha que é o momento certo para Mendonção se aposentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...