segunda-feira, 6 de julho de 2009

BANCO DO BRASIL DE TAQUARITINGA O PIOR



o banco do brasil e sem duvida o estabelecimento que pior atende o o povo !
uma cena comum , e pessoas que tem mais dinheiro terem privilégios , e pior esses privilégios são na cara dos demais clientes , sem falar tbm que de hora em hora o dinheiro acaba , e o pessoal espera 100 anos ,pra chegar , e o interessante e quando o indinheirado chega logo aparecem as notas para eles levarem ! agora eu me pergunto aos senhores vereadores os da situação e os da oposição que inclusive tem um blog e só fala o que lhe convem , a vcs eu pergunto onde esta a lei n°012234, art 4°, que proibe que qualquer cidadão brasileiro fique mais de 15 minutos em filas ????

2 comentários:

  1. As pessoas "comuns" que enfrentam as "eternas" filas do referido banco, presenciam essa rotina constantemente e nada fazem . Se o primeiro se opor a esses privilégios de alguns, será que outros acompanharão o protesto, ou se encolherão, torcendo em silêncio para que o herói resolva (ou termine falando sozinho) ?
    Sem falar no horário de atendimento ( aos cidadãos "comuns", lógico)...

    ResponderExcluir
  2. estou totalmente decepcionada com a falta de respeito por seus clientes eles ficam jogando a pessoa de um para o outro sem saber resolver o seu poblema eu acho gue falta de proficionalismo e fauta de respeito por seus clientes estou indgnada.

    ResponderExcluir

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...