terça-feira, 23 de junho de 2009

GRANDE FESTA !!

A Secretaria de Educação comemorou seus festejos juninos com muito arrasta pé e diversão. Uma grande programação foi montada pela secretaria, repetindo o sucesso da festa da emancipação, onde comunidades do município foram visitadas com uma caravana recheada de cultura e ensinamentos. Desta vez intitulada de caravana junina, percorreu as diversas escolas municipais finalizando na ultima sexta feira (19) com um cortejo, visitando algumas famílias taquaritinguenses regadas de muitas comidas típicas.

Já no sábado (20) a Secretaria reuniu no Grêmio Musical Dom Luiz de Brito todos os funcionários da educação para uma confraternização junina animada pelo sanfoneiro Viana e regional. Onde foram servidos comidas típicas e anunciado de primeira mão pelo secretário de Finanças, Jurandir Coelho, a implantação do PCCV (Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos) onde todos os professores efetivos irão receber retroativos a janeiro seus salários, valorizando assim a classe do magistério pelo atual gestor, Evilásio Araújo que sempre está preocupado com a educação do município.

Segundo a professora Verônica Curvêlo a festa está um sucesso muito bem organizada. “É excelente esse tipo de confraternização muito bem organizada, e ainda mais com uma boa noticia do PCCV para abrilhantar a noite” indagou.

Para o Secretario de Finanças, Jurandir Coelho, a classe está sendo valorizada pelo compromisso que o gestor municipal tem com a categoria. “Fizemos várias reuniões com a classe, sempre em busca de melhorias que beneficiasse todos dentro da lei. E em setembro iremos novamente nos reunir para definir novo aumento ou rateio, mostrando assim nossa preocupação com a classe”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...