Com a eleição de Lula Cabral (SD) para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Wanderson Florêncio, primeiro suplente do Solidariedade, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A posse do parlamentar representa não apenas a continuidade de sua trajetória política, mas também um reforço significativo à base da governadora Raquel Lyra (PSDB), uma vez que seu antecessor era opositor ao governo estadual.
Com uma trajetória política marcada pela defesa de pautas voltadas ao meio ambiente, à cultura e à inclusão, Wanderson Florêncio retorna ao Legislativo com entusiasmo e foco em demandas estruturadoras para o estado. “Ficamos na suplência, mas recebemos 33.216 votos, uma expressiva confiança dos pernambucanos. Agora, nossas pautas que fazem parte da nossa história estarão de volta: “a luta pelo meio ambiente, pela cultura pernambucana, por cidades inteligentes e sustentáveis,” afirmou o deputado.
Entre as prioridades do seu mandato estão a promoção de transportes sustentáveis, a criação de parques urbanos, além da defesa das pessoas com deficiência. “Queremos ativar essa discussão e ser uma voz que represente essas pessoas de forma efetiva,” destacou.
Apoio à governadora Raquel Lyra
Ao assumir como membro da base governista, Wanderson Florêncio reforça o time da governadora Raquel Lyra, consolidando o apoio parlamentar necessário para a execução de projetos e políticas públicas. Ele elogiou os dois primeiros anos do governo, destacando que as bases para avanços futuros foram estabelecidas.
“Acreditamos que nos últimos dois anos o dever de casa foi feito. Agora, o governo está estruturado, e as entregas vão acontecer em um ritmo acelerado. Estamos aqui para ajudar Raquel Lyra a fazer essas entregas e corresponder às expectativas dos pernambucanos”, afirmou.
Com uma visão otimista sobre o futuro, Wanderson garantiu que já iniciou o diálogo com a governadora e que os próximos dois anos serão de avanços significativos para Pernambuco. “A expectativa é grande. Os pernambucanos vão se orgulhar do que foi feito no governo Raquel Lyra, e eu quero contribuir para esse momento histórico com dedicação total”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário