terça-feira, 1 de agosto de 2023

APÓS MAIS DE DOIS ANOS DANDO VOZ AO POVO DO BREJO, PROGRAMA SIDNEY LIMA É RETIRADO DO AR POR INFLUÊNCIA POLÍTICA

 


 Com um nítido crescimento político do apresentador e audiência comprovada nas noites das sextas-feiras, o programa Sidney Lima que era transmitido pela Rádio Vale FM abriu espaço para dar voz a população do Brejo da Madre de Deus.

 Em uma luta constante em defesa da população, Sidney adquiriu a inimizade do atual prefeito Roberto Asfora que em recente entrevista a uma de rádio do Brejo, chegou a ameaçar o comunicador de processo, esperando que com a intimidação, o apresentador do programa recuasse, fato que não aconteceu, já Lima seguiu trazendo informações principalmente sobre o volume de dinheiro que tem entrado na Prefeitura do Brejo e denunciando o descaso do município.

 Mas na última sexta-feira, Sidney foi comunicado pela direção emissora que aquela seria a última edição do programa pela Rádio Vale FM e que o motivo teria sido as ameaças de processo na gestão Asfora. Na despedida, o oposicionista que se tornou uma ‘pedra no sapato de Roberto Asfora’ disparou:

 “O senhor não vai me calar, o senhor só conseguirá me calar se me matar. Eu vou continuar defendendo e dando voz ao povo do Brejo, mostrando o que o senhor tem feito com nossa população, vou continuar o meu trabalho com ou sem rádio, pois mais poderoso que seu dinheiro, é o Deus que me sustenta”, desabafou prometendo voltar com o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jarbas Pinto um nome histórico em Taquaritinga do Norte

No próximo dia 10 de maio Taquaritinga do Norte completa mais um aniversário de emancipação política , e não há oportunidade melhor do que m...