quarta-feira, 25 de maio de 2022

Gestor de Taquaritinga do Norte é finalista do Prêmio ‘Prefeito Empreendedor

 



Sempre sendo destaque e referência na região como um bom administrador e visionário, o prefeito da Terra do Café, Ivanildo Mestre, Lero, é finalista do Prêmio ‘Prefeito Empreendedor”. A Secretaria de Gabinete foi a responsável pela inscrição que reconhece os prefeitos e prefeitas municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social em seus municípios. A premiação é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


O prefeito Lero, está finalista na categoria Inovação e Sustentabilidade através do nosso Café Arábica Típica, primeira planta cafeeira introduzida no Brasil e que tão bem é cultivada em Taquaritinga. O resultado vem através da fomentação do café, a valorização e o incentivo da agricultura familiar, capacitações que agregaram valor ao produto e a criação do Festival Café Cultural que colocou à cidade como referência na produção do grão e conhecida nacionalmente como a Terra do Café. 


“Fico muito feliz em estar na final deste conceituado prêmio. E uma alegria maior por receber esta notícias no mesmo dia que se comemora o Café nacionalmente. Isso só mostra que estamos desenvolvendo ações sólidas para desenvolver nossa cidade, servindo de exemplo para outros municípios”, completou o prefeito, Lero.


#prefeitodestaque #prefeitoempreendedor #taquaritingadonorte #avanços #conquitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...