segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Atletas de Vertentes se destacam no Futebol de Mesa

 Hoje atletas do famoso "FUTEBOL DE MESA da cidade de Vertentes participaram de mais uma competição do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa, na cidade de Caruaru. E novamente Vertentes esteve presente na competição com 5 (cinco) atletas e todos conseguiram fazer um ótimo Campeonato e em suas respectivas categorias, conseguiram premiações. Parabéns a todos os atletas de todo Estado, que fizeram parte no ano de 2020 naa competições Estaduais e principalmente aos da cidade de Vertentes que representou e representa muito bem a nossa Região. E com muito orgulho. Em 2021 se Deus quiser, estaremos mais fortes ainda, para alcançarmos nosso objetivos. 








Atletas que participaram da final:


Leandro Cavalcante 

Wagner Cavalcanti

Rafael Fernandes

Adriano Souza 

Orlando Figueiroa


Lembrando que nosaa sede estará com novo endereço a partir de Janeiro. Esse mês ainda estaremos repassando o endereço atualizado. E claro, para os amantes do Futebol de Botão,  nossas portas estaram abertas sempre para receber todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia : O Jovem Douglas faleceu em Grave acidente de Moto

 Segundo informações o Jovem Douglas Vitor residente no Bairro Marília  , faleceu vítima de um grave acidente na BR nas proximidades da fabr...