sexta-feira, 12 de junho de 2020

Homenagem a Gabriel Diniz é transmitida no 'São João dos Encontros

Gabriel Diniz canta em gravação do programa 'Só Toca Top', da TV Globo, no Rio de Janeiro, em julho de 2018 — Foto: Fábio Rocha/TV Globo

A segunda semana do “São João dos Encontros”, promovido pela TV Asa BrancaG1 Caruaru e região e rádio CBN Caruaru vai contar com transmissões do show de Calango Aceso e de uma homenagem especial para Gabriel Diniz - o cantor morreu em 27 de maio de 2019 após o avião em que ele estava cair, no estado de Sergipe.
Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, às 19h30, os apaixonados vão poder conferir o show de Calango Aceso, que será transmitido pelo G1 Caruaru e região.
Já no sábado (13), às 15h20, vai ser exibido o "No compasso da Asa Branca Especial: Para sempre GD" tanto na TV Asa Branca como no G1. O especial contará com convidados como Luka Bass (ex-baixista e produtor musical de Gabriel Diniz) e também de Cizinato Diniz, pai de GD. Em seguida, apenas no G1, será exibido o último show de Gabriel no São João de Caruaru, em 2018.
Também no sábado será exibido no Instagram oficial da Mansão Forró o show do cantor Wallas Arrais. Durante os shows, os internautas e telespectadores poderão fazer doações. A distribuição será feita pelo Rotary Club Caruaru para instituições e pessoas necessitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...