sábado, 9 de maio de 2020

Taquaritinga do Norte a diferença de quem só ataca e de quem Trabalha


Recordar é viver....


Em 2001, quando o Governo Calabar assumiu a gestão... a Prefeitura fora encontrada em estado de descaso, bem como desrespeito ao nosso povo. No tocante, a Secretaria de Agricultura, a qual estava sucateada e inúmeros documentos estavam queimados, não havia computadores, nem informações sobre sistemas e demais situações. O matadouro era um deposito de carniça, existia apenas caminhão para transportar água e o mesmo estava com motor batido. A Patrol estava calamitosa, sendo está encontrada na cidade de Cabedelo, Estado da Paraíba.  Situação esta,  lastimável e irresponsável, a falta de competência daquele que alguns aclamavam de "TAMPA" e nos dias de hoje ainda continua liderando o partido derrotado nas últimas 5 eleições.



Modo Boca de Governar 

       Modo Boca de Governar 




Hoje a realidade é outra , mesmo com o grupo que fez esses desmandos em Taquaritinga, atacando, caluniando e tentando denegrir o Prefeito Lero, que este incansavelmente na defesa do agricultor e a sua administração pode-se afirmar que é a que mais fez pelo homem do Campo, enquanto os opositores atacam o Prefeito mostra serviço, uma oposição que não tem projeto, o único intuito é atacar e tentar ludibriar as pessoas. Há oposicionistas de todo tipo, para vários gostos, de varias personalidades, são aqueles que não olham para o Município com bons olhos, querem apenas atirar pedras na gestão municipal, tentando enganar o povo, e tirar proveito político da situação com que elas tentam estampar. 



Notícia da Última Semana 


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte entregou um trator e arado novos para os Agricultores da Capital do Café  O equipamento vai proporcionar o avanço da atividade agrícola, atendendo às necessidades do homem do campo Isso só mostra o compromisso que a gestão tem em levar o desenvolvimento à zona rural do município e essas ferramentas são essenciais para preparação da terra para produção, sobretudo, no viés da agricultura familiar.


Atualmente 
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

  Prefeitura de Taquaritinga do Norte reabre o matadouro municipal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...