domingo, 17 de maio de 2020

Prefeito Lero responde ex Prefeito que tentou desdenhar do número de casas populares que Taquaritinga vai receber



Foi divulgado uma nota no Blog do Jânio Arruda, onde o mesmo destacou como VERGONHA o “Programa de Moradia da atual gestão”, referindo-se às 10 casas que o município foi contemplado. VERGONHA é publicar algo sem ter conhecimento do que está falando. Vergonha é falar que se trata de um Programa de Moradia, quando é um Programa de Melhorias Habitacionais para o controle da Doença de Chagas, que segundo o Ministério da Saúde, estimula a execução de restauração e reconstrução de casas como medida de controle da doença. 

Vergonha é afirmar que municípios vizinhos foram contemplados com mais de 1.000 casas, sem ter conhecimento de qual programa se refere. Mas, a gente esclarece: Os municípios foram contemplados através do Programa Minha Casa Minha Vida. São programas com propostas diferentes e que não exige muito para compreender, apenas tomar conhecimento através das plataformas do governo federal para poder compartilhar as informações corretas.

HUMILHAÇÃO é deixar de efetuar o pagamento de artistas, colaboradores, prestadores de serviços, quando esteve a frente da gestão da cidade. Taquaritinga do Norte precisa de um gestor que trabalhe com transparência e tenha dignidade de olhar no olho do povo. Taquaritinga não precisa de alguém que trabalhe com mentiras e use seu tempo para criticar sem propor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...