sexta-feira, 22 de maio de 2020

Após 44 dias Paciente deixa Hospital Mestre Vitalino recuperado do Coronavírus

Na tarde da quarta-feira (20), um paciente de 44 anos, residente em João Alfredo, teve alta após 44 dias internado no Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 10 de maio.


Após 35 dias de internação e 31 em ventilação mecânica na UTI, o paciente passou os últimos nove dias em fase de conclusão do tratamento, na enfermaria exclusiva para casos de Covid-19.
A esposa do paciente, Josefa Barbosa, viveu dias de apreensão junto com a família e recorreu à fé para superar este período. “Eu fiz uma promessa à Nossa Senhora Aparecida para que meu marido ficasse bom. Se isso acontecesse, prometi que ele sairia do HMV com a imagem dela. Estou muito feliz por ver esse dia chegar. Só tenho que agradecer a Deus, a Nossa Senhora e a cada profissional desse hospital que cuidou tão bem dele”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...