quarta-feira, 4 de março de 2020

Prefeitura de Taquaritinga do Norte adquire um trator novo para atender a população


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte adquiriu um trator com grade aradora  zero quilômetro para suprir as necessidades da Secretaria de Agricultura para aração de terras e outros trabalhos. O prefeito do município, Lero, vai fazer a entrega oficial do maquinário no início de março. 
O trator foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Ricardo Teobaldo com participação da prefeitura. O equipamento deverá entrar em operação nos próximos dias, atendendo a demanda de agendamentos feitos por produtores da agricultura tradicional do município através das associações, principalmente em serviços como aragem do solo. 
O Secretário de Agricultura, Zeca Coelho, destacou que o novo trator é importante para qualificar o atendimento aos produtores rurais. “Esta aquisição vem se somar aos demais equipamentos que hoje estão servindo à agricultura do nosso município. A gestão do prefeito Lero tem trabalhado muito em favor dos agricultores de nosso município, além do trator estamos executando o maior programa de limpeza de barragens e barreiros da história do município, perfuramos poços artesianos, conseguimos mais de dez cursos de qualificação para o homem do campo através do SENAR, distribuímos sementes, distribuímos máquinas agrícolas como forrageiras e roçadeiras além de fazer constantemente a manutenção das estradas rurais do município", lembrou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...