segunda-feira, 23 de março de 2020

Estão proibidas reuniões com mais de 10 pessoas e transporte de passageiros por mototáxi por tempo indeterminado.


 O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, determinou nesta segunda-feira (23), que estão proibidas reuniões com mais de 10 pessoas e transporte de passageiros por mototáxi por tempo indeterminado.


As novas medidas fazem parte da série de restrições impostas pelo governo como enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. O governador também divulgou a contratação de mais de 4 mil profissionais de saúde. 430 médicos e 1.552 outros profissionais que foram aprovados no último concurso da Secretaria Estadual de Saúde.

Ainda nesta terça-feira (24), serão abertas duas seleções simplificadas com 2.747 vagas para novos médicos, enfermeiros, farmacêuticos, entre outros profissionais. 11 Milhões serão repassados para ajuda aos municípios pernambucanos. De acordo com o balanço divulgado no último domingo (22), Pernambuco tem 37 casos confirmados e três pacientes com cura clínica da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...