segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Taquaritinga do Norte : Hospital Geral Severino Pereira da Silva é destaque pela evolução na atual Gestão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos


É notório o quanto a atual gestão municipal de Taquaritinga do Norte melhorou a saúde e o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, nos últimos dias conversamos com pacientes, funcionários e sentimos o quanto o hospital vem sendo bem conduzido e atendido bem a população. Atualmente o Hospital é dirigido por Magda Santos uma jovem que tem se dedicado muito e feito um trabalho extraordinário, junto com o também jovem e dinâmico Hidequel com o apoio da Secretária de Saúde Poliana Santana que tem se destacado pelo grande trabalho realizado na saúde no município. 



O Prefeito Lero teve a coragem de quebrar paradigmas investindo e sendo presente na administração do hospital que atende todos os dias centenas de pessoas, os números não mentem e mostram a evolução do Hospital Geral Severino Pereira da Silva.




A parte estrutural também vem recebendo inúmeras melhorias para a população e os funcionários que trabalham nessa instituição tão importante para a nossa cidade.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Hidequel Dilarrok, Ritacapetita Capetita e Magda Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé

É uma grande satisfação para o nosso povo ver a evolução do Hospital Geral Severino Pereira da Silva. 




Os números mostram o quanto o Governo Municipal tem investido na área da Saúde e de forma especial no Hospital Geral Severino Pereira, durante todo o ano de 2019 foram feitos diversos exames de Raio-X atendendo uma demanda da população,sem contar as inúmeras consultas realizadas com o nosso Ortopedista,isso mostra que a administração municipal está no caminho certo buscando cada vez mais ampliar os serviços para oferecer um atendimento de qualidade para a população.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Investir em Saúde é cuidar das pessoas, é muito ver a administração a cada dia buscando dar o  melhor para que os serviços oferecidos a população sejam de qualidade,o prefeito Lero através da prefeitura Municipal e da secretaria de Saúde vem investindo pesado no Hospital Geral Severino Pereira,e a gestão do hospital tem dado  o seu melhor e o trabalho em equipe tem dado resultados positivos na vida das pessoas.

A imagem pode conter: texto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...