domingo, 9 de fevereiro de 2020

Prefeito Lero fala sobre o sucesso do Taquaritinga Motofest "É considerados um dos melhores eventos de motociclistas do Brasil, e isso só é possível graças ao grande empenho de Ricardo Gabirú e toda turma do Taquara Moto Club que tem o apoio irrestrito da prefeitura"



Um grande público acompanhou os shows no final de semana. O evento que teve total apoio da prefeitura , trouxe centenas de turistas para a Capital do Café, que nesse final de semana virou a Capital dos Motociclistas. Essa parceria entre a prefeitura e o Taquara Moto Club é o grande segredo para o sucesso do Taquaritinga Moto Fest.



Nosso povo sempre acolhedor prestigia e apóia o evento. É uma festa popular, em praça pública, onde motociclistas, visitantes e a população, participam e se divertem em perfeita harmonia, admirando as nossas belezas naturais.

É por isso que o Taquaritinga Moto Fest é considerados um dos melhores eventos de motociclistas do Brasil, e isso só é possível graças ao grande empenho de Ricardo Gabirú e toda turma do Taquara Moto Club e o apoio irrestrito da prefeitura de Taquaritinga do Norte .


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicais

Nenhuma descrição de foto disponível.







Fotos ; Ryan Leandro / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...