domingo, 23 de fevereiro de 2020

Porteiro de Escola é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

 Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde deste domingo (23), mais precisamente na Rua Duarte Coelho Pereira.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Gildo Manoel da Silva, de 45 anos de idade, o conhecido ‘Gildo Bocão’ ou ‘Gildo Porteiro’, estava conversando em uma calçada quando dois elementos passaram em uma motocicleta Honda Bros apresentando atitude suspeita.
 Gildo foi até a esquina para observar os dois indivíduos, mas perdeu eles de vista, no entanto, a dupla fez a volta no quarteirão e abordou o Gildo que voltava pra casa, efetuando vários disparos de arma de fogo.
 Mesmo atingido, ele ainda tentou correr, mas tombou alguns metros à frente, já sem vida. Alguns Disparos atingiram a parede e a porta de uma residência e por muito pouco, não atingiram a sogra da vítima que estava sentada em uma cadeira.
 A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da área do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil que juntamente do o IC – Instituto de Criminalística – que vão realizar o levantamento cadavérica e encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.
Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...