sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Festa de Santo Amaro em Taquaritinga é encerrada com show católico de Cassiano e o cantor Peruano


Desde a última segunda-feira (06) a cidade de Taquaritinga do Norte vivenciou a festa de Santo Amaro, que contou com shows todos os dias na praça central da cidade.

Foram atrações culturais para todos os gostos e reuniu artistas, bandas locais e regionais que trouxeram o melhor da música para população e turistas que compareceram para assistir aos shows. Atrações como Orquestra Nostalgia, Le Chapas, Forró do Bardhigão, Nível 5, Neto Sales e Ave de Prata animaram o palco coreto. Já no palco mercado a animação ficou por conta de Leandro Pinga Fogo, Netinho e Forro dos Inocentes, Socorro e Mazé e Forró do Bardhigão.

Já no sábado (11), a animação do palco principal ficou por canta Jerry Vaqueiro e Lukas Bass, que fizeram dois shows que entrou pra história da Capital do Café. No dia 12 Matheus Felipe & Forró Ousado animaram o público. No dia 13 Jonas Rodrigues e Marry fizeram a festa. E nos dias 14 e 15 de janeiro, a praça central de Taquaritinga do Norte ficou lotada para acompanhar os shows de Filipe Santos e Valkíria Santos dia 14, e no encerramento da festa dia 15, a animação ficou por conta do cantor católico Cassiano e Peruano que encerrou com chave de ouro a festa de Santo Amaro 2020.

O prefeito Lero agradeceu aos que compareceram as comemorações dedicadas ao padroeiro, e citou a parceria entre a Prefeitura, os deputados Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo, e Jorge Dias que sempre tem feito grandes parcerias em benefício da população da Capital do Café. “Sempre vamos ter o cuidado em trazer atrações que agrade ao público tanto de Taquaritinga do Norte como os que vem nos visitar durante os eventos, não tenho dúvidas que foi superada todas as expectativas, tanto é que as atrações do palco principal sempre contou com grande público que lotaram a praça central com os shows de alto nível. Quero agradecer mais uma vez aos nossos grandes parceiros, Jorge Dias, Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo que sempre tem nos ajudado a levar grandes shows para população de Taquaritinga do Norte”, disse o prefeito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...