terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ele se recusou a deixar a namorada após o diagnóstico de câncer e ainda a fez sentir a mulher mais amada do mundo!


Ele se recusou a deixar a namorada após o diagnóstico de câncer e ainda a fez sentir a mulher mais amada do mundo!
Por Beverly L. Jenkins

Há uma razão pela qual as palavras “na doença e na saúde” estão incluídas na maioria dos votos de casamento.
A vida é imprevisível, por isso é importante ter entes queridos que ficarão ao seu lado, não importa o quê aconteça. Mas quando Jillian Hanson, de Andover, Nova Jersey, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio 2 aos 25 anos de idade, sentiu que precisava oferecer ao namorado Max Allegretti outra opção.
Afinal, mesmo que ela não soubesse o que aconteceria, ela tinha certeza de que lutar contra o câncer seria uma jornada dolorosa. Então, antes que as coisas piorassem, ela deu a Max uma saída.
“Trouxe-o para a mesa e disse-lhe que isso seria muito pra ele”, disse ela. “Mas ele me disse que nunca sairia do meu lado, e ele nunca saiu”.
Em vez disso, Max se tornou sua rocha, apoiando-a enquanto ela passava por tratamentos de fertilidade, cirurgia plástica e 16 rodadas de quimioterapia. Não apenas isso, mas ele também trabalhou duro para preencher o relacionamento deles com amor e romance.
Ele planejou passeios como datas de filmes para tornar a vida mais normal e disse a ela como ela era linda todos os dias, apesar dos tratamentos que assolavam seu corpo.
“Ninguém pode realmente te preparar para isso”, escreveu Jillian. “Ele me disse que eu era a mulher mais forte que ele conhecia e que toda essa experiência o fez me amar mais. Esse sofrimento nos fez crescer mais próximos como casal, e é exatamente por isso que ele é o amor da minha vida.”
No último dia de quimioterapia de Jillian, Max decidiu que era hora de começar a próxima etapa de sua jornada juntos. Assim, com a família e a equipe de médicos e enfermeiros que ajudaram a salvar a vida dela, Max se ajoelhou e pediu que ela se casasse com ele.
Não havia um olho seco na sala quando Jillian disse que sim!
“Eu estava pensando nisso há muito tempo”, disse Max mais tarde. “Conversei com a família e os amigos dela, e todos decidimos que traria muito mais alegria, mesmo para o dia especial que já seria”.
Com mais tratamentos à frente para garantir que o câncer de Jillian não voltasse, o casal encontrou Lauren Grech durante um evento do Mês de conscientização do câncer de mama em 2018. Lauren administra uma empresa de planejamento de casamentos chamada LLG Events que doa um casamento espetacular gratuitamente uma vez por ano. E quando ouviu a história de Max e Jillian, ficou tão comovida que as escolheu para ser o casal!
“Eu queria ter essa garota com o que ela merece e sentir como qualquer outra noiva se sente no dia do casamento”, disse Lauren.
Então, ela organizou um lindo casamento para eles. E quando finalmente chegou o dia, Max e Jillian comemoraram seu amor, seguros de que podem resistir a qualquer tempestade – desde que estejam juntos.

Eventos LLG
Jillian disse que ela e Max estão se saindo melhor do que antes do câncer. Em vez de fugir da situação difícil, Max se tornou uma âncora que manteve Jillian firme durante sua tempestade de saúde. Todos nós podemos aprender uma coisa ou duas desse lindo casal!
*Via Inspire More. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...