terça-feira, 17 de setembro de 2019

Prefeito Lero tem agenda em Brasília





O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), falou das comemorações cívicas no município, destacou investimentos de asfaltamento no distrito de Pão de Açúcar e relatou agenda em Brasília durante esta semana.

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, o prefeito afirmou que o Brasil tem muito o que comemorar pela passagem de uma mais um 7 de setembro. "É um país jovem ainda, 197 anos de independência, mas tem muitas conquistas, diante de tantos momentos de dificuldade que passamos. Mas o brasileiro tem sim que comemorar nossa Independência e comemorar realmente tantas conquistas", disse.

O prefeito afirmou ainda que Taquaritinga do Norte é uma cidade promissora, privilégiada pelo seu clima e que também conta com muitas razões para celebrar. "Então a gente só tem muito o que comemorar e continuar trabalhando por Taquaritinga", disse.

Pão de Açúcar - Na oportunidade, o prefeito comemorou o início das obras de asfaltamento no distrito de Pão de Açúcar. "O mais importante é começar os asfaltos aqui em Pão de Açúcar, que é um sonho de toda a comunidade e um compromisso de nosso grupo político trazer essa obra de infraestrutura", disse.

Brasília - Ao falar sobre a agenda que cumprirá em Brasília esta semana, o prefeito falou sobre a busca de recursos para a reformas de escolas e aquisição de novos ônibus, bem com a necessária autorização do INSS para colocar para funcionar o novo prédio do órgão na cidade, além disso, o mesmo afirmou que sua ida a Capital Federal atende a um chamado da Confederação Nacional dos Municípios. "A CNM nos convocou para que estejamos presentes para conversar com nossos deputados federais para que realmente esse dinheiro do pré-sal seja distribuído ou rateado com os municípios", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...