segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Grave acidente automobilístico deixa quatro mortos em Taquaritinga do Norte

Um grave acidente automobilístico envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas mortas, na BR-104, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, na manhã desta segunda-feira (30).
 A colisão envolveu dois veículos Gol, sendo um de cor azul e outro branco e deixou quatro mortos. No veículo Gol de cor azul, com placa da cidade de Gravatá do Ibiapina, as vítimas fatais foram Iranice Aranita da Silva (42 anos) e Cleide Costa Barbosa (27 anos). No mesmo veículo, Douglas, conhecido por “Bôbô” e Amanda foram socorridos.
No veículo Gol de cor branca, Ingrid Pereira (61 anos) e José Elington Pereira, de idade não informada, não resistiram e morreram. Já o motorista do veículo foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima. O SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o socorro às vítimas. Segundo informações de populares, o veículo Gol de cor branca, ultrapassou a faixa contrária da rodovia e atingiu o gol de cor azul.

Segundo informações essas duas mulheres morreram no acidente e residiam em Gravatá do Ibiapina






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...