sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Operações buscam suspeitos de homicídios

Resultado de imagem para operação policial

Foram deflagradas na manhã desta sexta-feira (30) duas operações com o objetivo de prender suspeitos de homicídios, tráfico de drogas, roubo, posse e porte de arma de fogo em Gravatá, no Agreste, e Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a operação "Nêmesis" é realizada em Gravatá. As investigações tiveram início no mês de agosto com objetivo de identificar e prender membros de uma associação criminosa envolvida na prática de homicídio e tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, os envolvidos são suspeitos de praticar seis homicídios apenas neste mês, além de outros cometidos durante os outros meses do ano. Durante a operação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar, além de três de prisão preventiva.
Em Arcoverde, na operação "Pacificação", são buscados suspeitos de roubo, tráfico de drogas, e posse e porte de arma de fogo. A investigação iniciou em agosto deste ano.
A operação visa cumprir três mandados de prisão temporária, um de internação de adolescente, e quatro buscas domiciliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...