sexta-feira, 28 de junho de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte faz parceria com maior operadora de turismo norte/nordeste



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Diretoria de Cultura recebeu, na manhã desta quarta-feira (26), a maior operadora de turismo do Norte/Nordeste a Luck Receptivo.  O encontro teve como objetivo firmar uma parceria e atrair cada vez mais turistas para o município durante o Festival Café Cultural bem como para depois dele. A empresa vai trazer turistas da capital pernambucana para conhecer Taquaritinga do Norte.

Na oportunidade estiveram presentes o Diretor de Cultura de Taquaritinga do Norte, Léo Lima e Vera Soares gerente de passeio da Luck Receptivo e 30 guias de turismo da empresa. O principal objetivo é de reaproximar o mercado Recifense ao turismo em Taquaritinga do Norte. O encontro é fruto de um empenho constante da Diretoria de Cultura a fim de expandir e diversificar o turismo de Taquaritinga do Norte.

De acordo com o Diretor de Cultura de Taquaritinga do Norte, Léo Lima, esse momento é fundamental para que os visitantes possam ver a cidade como uma opção de destaque na escolha do destino de viagens. “Taquaritinga do Norte tem muito a ser explorada no setor turístico, o grande problema é que até algum tempo atrás achavam que fazer turismo era colocar uma banda na rua e pronto, mas turismo é muito mais que isso, e junto com a Luck vamos colocar Taquaritinga de verdade no cenário turístico do Brasil”, afirmou Léo.

No famtour eles  visitaram os principais pontos turísticos de Taquaritinga do Norte e sítios de café, que está em alta devido ao Festival Café Cultural. Segundo Vera, a importância da Luck Receptivo é apresentar Taquaritinga ao estado e ao país. “A nossa expectativa é muito boa, o Festival Café Cultural já é sucesso e viemos hoje com trinta guias de turismo e eles simplesmente amaram, a cidade é linda, tenho certeza que vai ser um festa muito bonita e o que depender da Luck Receptivo agente está ai pra trazer os recifenses para conhecer esse lugar tão lindo”, comentou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...