quinta-feira, 6 de junho de 2019

Mulher morre e 7 pessoas ficam feridas após acidente na PE-365


 

Mulher morre em acidente na PE-365 no Sertão de Pernambuco
AB TV 2ª Edição
--:--/--:--
Mulher morre em acidente na PE-365 no Sertão de Pernambuco

Na quarta-feira (5) uma mulher de 55 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas após um acidente em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na PE-365, próximo a um estádio de futebol.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um carro, que seguia a caminho de Serra Talhada, e colidiu com outro veículo que vinha no sentido contrário. O condutor do segundo automóvel informou que o acidente aconteceu quando ele tentou desviar dos buracos na via, conforme informou a PM.
Ainda de acordo com a PM, sete pessoas, incluindo uma criança de oito anos, ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Até a publicação desta matéria, a polícia não informou o estado de saúde dessas vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...